sábado, 26 de novembro de 2011

E quem um dia irá dizer que existe razão para coisas feitas pelo coração?


Eu te amo pelas juras de amor que prometemos uma ao outra sem saber se era pra sempre..

Eu te amo por tudo e por nada..por tudo que vivemos e por nada que nos impediu de viver esse amor..

Eu te amo por cada carta trocada e pelos bilhetes de amor escrito em guardanapos..

Eu te amo por cada lágrima derramada e pelos sorrisos arrancados..

Eu te amo eu te amo pelo simples fato de ser complicado te esquecer..

Eu te amo por todas noites mal dormidas, mas que acordei a sorrir por sonhar com você..

Eu te amo ao te olhar e no simples calar de nossas bocas nossos corações nos unem ..

Eu te amo por todas as palavras ditas e até pelas não ditas..

Eu te amo não por apenas amar, mas por saber que este amor não tem fim...

e por mais que tenhamos nos separado, nunca deixarei de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário