quarta-feira, 6 de julho de 2011

A quem eu tô querendo enganar?? me diz...


O amor é como a morte forte... Realmente não tem um dia em que eu levante da minha cama e não pense em você..Nego pra mim todos os dias esse sentimento, no sentido de matá-lo e ele enfim sair de mim, mas é tão difícil desgostar de alguem que se ama e se ama de verdade..é uma dor que maltrata, que deixa a cabeça perdida no vai e vem da emoção..

Todos falam ..vai passar Celline... é só ocupar a cabeça em outra coisa, mas eu ocupo, juro que ocupo, só que existem lembranças quem vem na memória e invadem o coração sem pedi permissão..momentos tão simples de gestos, falas, músicas, mas que tiveram tanta significação que parecem ter vida dentro de mim...

tá difícil colocar na cabeça uma coisa que o coração insiste em sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário