quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agora sim! Aos Meus Amigos,,,Um Feliz Dia Do Amigo.




Posso contar nos dedos os amigos que tenho... Não que isso seja ruim, pelo contrário os poucos que tenho fazem toda diferença, pois estão comigo em todos os momentos, seja eles bons ou ruins...



Aos meus amigos, companheiros de todas as horas.. Um Feliz Dia Do Amigo..
As vocês que me escutam e falam também, pois "amigo é aquele que ouve e dá carão também.."
Sou Feliz por ter vocês e agradeço a Deus todos os dias...
É difícil colocar em palvras o que as emoções expressam muito bem, mas deixo aqui meus sinceros sentimentos por todos meus amigos...



Amigos: Mãe, Jesa(irmão), Samara, Natália, Manu, Priscilla, Jéssica, Irinete, Claudiana, Nana ...

Um comentário:

  1. Own amiiiiiiiiiiigah!!! Feliz dia do amigo pra vc tambeeeeeeem, minha real q virou virtual maaaaaaaaaas em breve será real de novo!! ^^

    ResponderExcluir