domingo, 8 de maio de 2011

Mãe..


Minha guerreira..minha heroína...minha companheira de todas horas... meu amor verdadeiro..minha vida!!ops..e também quem me deu a vida... eu não seria nada sem você!

Olha posso estar sendo influenciada pelo capitalismo..mas deixo bem claro que todos os dias são delas..nossas mães...

Mamma io ti voglio bene..molto bene..sei que tivemos, continuamos ter e sempre teremos nossas diferenças..pois ninguém é igual a ninguém.. mas independente disso a amo..e sempre amarei..pois somos uma só..alias resultado de você eu sou o que sou...digamos no campo da biologia,,pois minha personalidade é formada por um todo ao meu redor...

sim, voltando a mãe..você é a pessoa que eu mais admiro no mundo..tudo que sou agradeço a você...minha mãe;;;

Célia""


obs/; inhã, nicinha,nem, vó cascavel e sserrinha e samamra meus prabéns;;;

ADORO VCS"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário