quarta-feira, 23 de março de 2011

QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DE FALAR "EU TE AMO" PARA ALGUÉM...



Muitos vivem dizendo "Eu te amo" pra lá, "Eu te amo pra cá... Mas será que realmente o sente..?? Toda vida que penso no amor me pergunto isso... As pessoas hoje em dia falam isto como uma coisa que fosse normal dizer a qualquer um que se tem apego... Não tô querendo criticar estas pessoas, não é isso, mas existem outras palavras que se encaixariam e seriam mais verdadeiras para dizer que se gosta de alguém.. Eu sinceramente acho muito forte a força do dizer "EU TE AMO", pois amor, amor mesmo..é um sentimento tão longe e ao mesmo tempo tão próximo de nós.. as vezes chega a ser tão intimo de nós e ao mesmo tempo estranho a nós.. Eu penso isso.. Na minha concepção uma pessoa só deveria dizer a outra que a ama, se realmente estivesse certo de está realmente perdido nas sensações do amar.. É muito complicado falar em amor... pelo menos para mim sempre foi...
Então voltando ao amor..eu acho que amar e doa-se sem nada pedi em troca.. e demonstrar com pequenos gestos o valor imenso que aquela pessoa tem na sua vida.. é não desperdiçar raros momentos que estão juntos com coisas fúteis como ciúme(obs: eu já fiz isso e me arrependo muito). As vezes temos tudo para sermos felizes..mas não enxergamos...esse é o maior erro que cometemos...
Então gente não tô dizendo que é proibido falar "Eu te amo", mas vamos dizer isto com mais emoção, com mais veracidade... Assim será mais sentido e guardado para sempre no coração...

E NUNCA SE ESQUEÇAM : AMOR NÃO ACABA..É PARA SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Concordo até certo ponto...é preciso analisar a que tipo de amor se refere. Existe amor de amigo,amor de mãe, amor de irmão e por ai vai.Uma pessoa com aqual você namora pode dizer EU TE AMO mesmo não sendo amor e sim paixão? Acho que pode... O que é paixão? Acho que tanto no amor quanto na paixão cabe a palavra AMIZADE e nela se traduz um AMOR de amigo no qual pode-se dizer EU TE AMO.

    ResponderExcluir