sábado, 23 de outubro de 2010

Ao meu professor inspirador...


Nílbio a vida é boa..é só fazer dela sentido pra voar...

a cada dia que passa desejo ser uma boa educadora..fazer a diferença..fazer com que os jovens acreditem no potencial que cada um tem..e como tem,..acho que to lendo muito..kkkk...mas isso é bom! essas leituras estão me enriquecendo de uma forma que fazer o outro feliz....é a minha verdadeira felicidade..mesmo que seja momentânea..

Ser professor é algo que meu Deus..não existem palavras para descrever..é bom demais!!!

é amor..paixão..dedicação..respeito..razão de uma vida toda!!!..

obrigada por ter sido vc meu querido professor-amigo a despertar essa emoção em mim..

amo vc! e esse amor é para sempre
sua eterna aprendiz,, Celline Russo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário