quarta-feira, 2 de junho de 2010

Basta um olhar...



Nós educadores precisamos ter esse olhar..para entender e atender todos os alunos..Sejam alguns com mais ou menos dificuldades..Afinal todos somos diferentes/únicos! Eu Vc..
Não devemos negar a nossa obrigação pessoal..social..humana...
todos tem direito a educação...pelo menos é isso que a legislação diz..apesar das contrariedades que existe no mundo real..na prática..

Eu quero fazer a diferença..Quero ser um algo a mais para a sociedade..
Vou tentar ser o melhor de mim como educadora..como pessoa..e usarei tanto da razão quanto da emoção..pois uma completa a outra...e dentro de mim não dá para separar..

Eu acredito num mundo melhor...pois ainda existem pessoas preocupadas e interessadas em mudar essa realidade que está destruindo a humanização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário